Nossa!! San Diego é linda!
Chegamos em Sampa. Esperamos na sala do Diners, com a maior tranqüilidade, até às 23h00min.
Quando entramos na área de embarque internacional, a Luiza foi obrigada a deixar a água e já lançou: o dia que eu tiver um aerporto, ninguém vai ser obrigada a jogar fora a natureza...
Assim que entramos na área internacional caimos no free shop e a Luiza, de novo: "Nossa San Diego é linda!!".
Coitadinha, nem imaginava que a nossa viagem de 30 horas estava apenas no início...
Alarme falso.
So far, so good!

2 Comentários:
Eu fico imaginando a cara do Dudo... rindo da Iuiuzinha! heheh
Dudo escreve as aventuras de "Charlie e Lola" que elas vão longe! hehehe
Amo vocês!
Beijinhos com carinho!
não quero ser chato, mas tinha dito ao michel que o melhor era conseguir um visto no brasil para estudar. evitaria o stress. de outro lado, se o incidente não foi inventado para causar frisson, ficou muito mais charmoso. mais uma para entrar na história da família toniolo de oliveira! claro que já tinhas a documentação do curso para mostrar e tudo ficou mais fácil. também foi um teste para o inglês do casal. como se sairam, estavam nervosos? Nossa!! Os estados unidos são lindos!!
beijos vô carlos
e da vó christine
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial