quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A ficha caiu...

As aulas estão sendo bem proveitosas. As crianças já se acostumaram com os novos professores, mas a Luiza continua parecendo que bloqueia querer aprender inglês. Apesar disso, ontem estávamos eu e a Miche conversando e ela, sem mais nem menos, nos convidou, em inglês, para jogar um jogo. Quando ela quer, ela entende. Quando não tá a fim, não dá a mínima....

O Lucas, por outro lado, está bem interessado e já entende muita coisa, graças às aulas que teve esse ano todo com a teacher Cynara (campi school) e parece progredir muito todo o dia. Eles assistem a desenhos na TV em inglês e se divertem, mesmo sem entender muita coisa. No início, a Luiza pedia para aumentar o som, pois não estava "ouvindo"!

Na minha aula os chinas (koreanos, chineses, japonese, tailandeses, etc) são a maioria e falam MUITO mal inglês. Na aula da Miche, o mesmo.

A janta com a família da Suíça foi bem legal. Pudemos praticar mais o nosso inglês e aprender sobre outros costumes e interesses. No sábado vamos tomar café na casa de uma das professoras do curso, que tem uma filha pequena. Vamos ver como vai ser....

Sexta e sábado é dia de aproveitar os museus... Nessa sexta-sábado, em especial, os museus estarão abertos para visitação, pois estão celebrando o início do 'holiday season'. Existem excelentes museus em San Diego. Postaremos fotos mais adiante...

Até outra hora. Beijos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial