Final de semana.
Ontem fomos ao Zoo novamente, acho que nunca vamos conseguir ver tudo, pois o lugar é lindo e cheio de surpresas. Os animais ficam muito perto de nós, pois são separados ou por vidro ou por um espaço onde os animais não conseguem sair. O que mais gostamos de ver ontem foram os ursos pandas, os gorilas e o urso polar. Durante a caminhada estramos dentro de vários viveiros onde os pássaros ficam soltos, as crianças lembraram que o vô Flávio vai adorar esta parte do Zoo.
Hoje pela manhã fomos em uma praça que já fomos outras vezes, ela fica na beira de um rio onde passa uma ciclovia e com lugares para praticar esportes. A pracinha é ótima, toda de areia, as crianças chegam já tiram o sapato e não param de brincar. Depois do almoço fomos para piscina da YMCA, as crianças adoraram.
Amanhã vamos nos preparar para a viagem para Pittisbug.
Beijos a todos!

6 Comentários:
Estou com saudades de vcs!!
Aquela casa fica tão grande sem os Ganos!!!
AMO VCS!!
BEIJO
GUI
PS: O natal não vai ser o mesmo.
Michele, demorei mas te achei com ajuda da Giovana e o Guilherme. Muito bom saber que estão se divertindo bastante. E fico muito alegre em saber que estas levando as crianças no Zoo. Lugar onde eu masi gostava de ir co os sobrinhos e afilhada . Um grande bj para todos aí . Dindo Zeca
Oi Gui!
Mas só tu já é uma casa cheia!
Aproveita bem a casa e faz o Natal ficar bem legal.
Te amos
beijos
Chei, Dudo e IU
Oi Dindo,
O Zoo é como o jardim da nossa casa, fica a menos de 5 minutos de carro e é um dos maiores do mundo. Aqui perto (uns 10 minutos)também temos o Sea World, que é um parque com animais manrinhos.
Beijo
Olá amados!!!!!!
Feliz Natal!!!
Aproveitem bastante este dia especial! Vamos esperar para ver as fotos de vcs fazendo aquele boneco de neve que falaram! E o que o papai Noel trouxe! Né Dudo?!heheh Certamente sentiremos muita falta de todos vcs hoje, como o Gui disse: o natal não vai ser o mesmo... Mas estamos vendo como vcs estão felizes e isto nos deixa felizes tb!
Amamos muito vocês!
Beijinhos com carinho!
Jova e Cris!
Oi pessoal,
Tentamos ligar mas estava na secretária, a estas horas devem estar com os primos.
Aproveitem muito este Natal super especial, desejamos que ele seja muito divertido como estamos vendo que estão sendo seus dias por aí.
Aqui com certeza farão muita falta, espero que a gente aguente, hehe.
Feliz Natal!
Tati e Marcelo
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial