adoooooreeei ver as crianças brincando na neve, estavam muito felizes e curtindo o momento magico, beijo a todos... saudades...aqui o tempo está horrivel parece inverno, frio com chuva só falta a neve vó sheila
Estão muito "chiques" com estas roupas de inverno, hehe.
Aqui o Ano Novo não foi tão animado como o de costume, faltou vocês, o Gui, a Pri... Mas estava bacana, só não deu ânimo de fazer decoração, mas o resto foi como sempre.
Todos estão bem na foto grande. O Jr. sem o famoso cavanhaque ficou um pouco diferente. As mulheres estão charmosas. Quanto às crianças brincando na neve, faltaram os primos americanos, onde estão?? Um Feliz Ano Novo para todos, com muita saúde, paz e amor, são os votos do Vô CA e da Vó Christine.
Mãe Tati e Marcelo, Foi mágico mesmo, se divertiram muito, também adoraram patinar no gelo com os primos, mas não deu para tirar fotos, pois era eu e o Michel cuidando dos 4 na pista cheia de gente.
No ano novo que vem as 4 arquitetas vão ter que decorar a casa toda, e valendo por dois anos... Beijos
Carlos Alberto e Chistine. Os primos estávam dormindo na hora que fomos para neve, mas eles brincaram juntos por todo o tempo em que estivemos lá, o difícil foi a despedida, algumas lágrimas e muitos beijos. Vocês tem que ir lá, pois a Savannah chegou a chamar o Michel de "vovô" algumas vezes. Beijo
enfim passou o findi esta semana vamos começar a organizar a viagem estaremos em POA segunda à tarde, vou te ligar...contar os dramas..que no fim deram mais ou menos certos com o Gui que quase morreu na estrada de Santa mas já está em casa a salvo...ufa...não vejo a hora de fugir logo para ai...hehehhe..diz a LUiza e o Dudo que a cada minuto exclamo que nem o ursinho Phuf...Ó VIDA Ó CÉUS...vó sheila
9 Comentários:
adoooooreeei ver as crianças brincando na neve, estavam muito felizes e curtindo o momento magico,
beijo a todos... saudades...aqui o tempo está horrivel parece inverno, frio com chuva só falta a neve
vó sheila
Lindos!
Estão muito "chiques" com estas roupas de inverno, hehe.
Aqui o Ano Novo não foi tão animado como o de costume, faltou vocês, o Gui, a Pri... Mas estava bacana, só não deu ânimo de fazer decoração, mas o resto foi como sempre.
Muito divertida a brincadeira na neve!!! Adorei!
Muita saudades!
Tati e Marcelo
Todos estão bem na foto grande. O Jr. sem o famoso cavanhaque ficou um pouco diferente. As mulheres estão charmosas. Quanto às crianças brincando na neve, faltaram os primos americanos, onde estão??
Um Feliz Ano Novo para todos, com muita saúde, paz e amor, são os votos do Vô CA e da Vó Christine.
Miiiiiii, tu vais responder o meu e-mail??? bjs pra todos
Mãe Tati e Marcelo,
Foi mágico mesmo, se divertiram muito, também adoraram patinar no gelo com os primos, mas não deu para tirar fotos, pois era eu e o Michel cuidando dos 4 na pista cheia de gente.
No ano novo que vem as 4 arquitetas vão ter que decorar a casa toda, e valendo por dois anos...
Beijos
Carlos Alberto e Chistine.
Os primos estávam dormindo na hora que fomos para neve, mas eles brincaram juntos por todo o tempo em que estivemos lá, o difícil foi a despedida, algumas lágrimas e muitos beijos.
Vocês tem que ir lá, pois a Savannah chegou a chamar o Michel de "vovô" algumas vezes.
Beijo
enfim passou o findi esta semana vamos começar a organizar a viagem estaremos em POA segunda à tarde, vou te ligar...contar os dramas..que no fim deram mais ou menos certos com o Gui que quase morreu na estrada de Santa mas já está em casa a salvo...ufa...não vejo a hora de fugir logo para ai...hehehhe..diz a LUiza e o Dudo que a cada minuto exclamo que nem o ursinho Phuf...Ó VIDA Ó CÉUS...vó sheila
hóhóhóhó vida óhóhóhóh céus
beijos babados de sorvete e lambidas meladas de chocolate branco haha... e tb grudentos de chiclete
vó
Brrrr.. que frio ! Mas como diz a Niki, muito bom para brincar.
Clevi
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial