segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Pagando para ver...

No segundo dia em San Diego, Flávio e Sheila foram com as crianças ao Zoo, enquanto estávamos na aula.



Na sexta, enquanto estávamos na aula, os quatro ficaram em casa se preparando para a longa viagem que teríamos até Las Vegas (+ de 5 horas de carro). Nem deu tempo de fazer os pães-de-queijo que a Mima mandou (em pó) para nós. Beijo Mima, amigos como vocês nos fazem sentir saudades dos brasileiros.

Partimos para Las Vegas em alto estilo: Miss Sunshine!



Ficamos num enorme hotel-casino, sem muito charme e nenhuma pessoalidade, como aliás praticamente todos.


É a nossa terceira vez em Las Vegas e ainda continuamos impressionados com a grandiosidade das construções. Prédios lindos e uma riqueza exuberante. Mas Las Vegas pode facilmente mostrar sua face fria e, de certo modo, deprimente quando se percebe muita gente fumando,bebendo e jogando 24hs.

De bom foram os espetáculos que aproveitamos, ou seja, o famoso mágico Steve Wyrick (stevewyrick.com) e o Fantasma da Ópera.

Ótimo e divertido também foi ver o Flávio e a Sheila falarem nas lojas... Em cinco minutos cansam os braços de tanto “falar inglês”.





Voltamos para Los Angeles no domingo perto do meio-dia e chegamos no final da tarde. À noite pudemos subir na Mulholand Dr. e ver a poderosa LA do alto. Lindo mesmo. Ainda deu um tempinho para passear em Beverly Hills.



As crianças estão bem felizes e não desgrudam dos avós.

3 Comentários:

Às 20 de janeiro de 2009 às 14:47 , Blogger KELLEN TRINDADE disse...

Amiga, que legal este blog!!!
A Tati me passou e fiquei super feliz de ver como estão se divertindo por aí!
Vou passar para a Marcinha, ela vai adorar.
E como vão as aulas? aprendendo muito?
Manda notícias, estamos com saudades!!!
Bjs Kellen

 
Às 20 de janeiro de 2009 às 17:57 , Blogger Unknown disse...

queridos...luiza e todo mundo estamos com saudades e acompanhamos voces pelo blog... pelo visto a viagem está ótima... abraços saudosos debaixo dos nosso verão de trinta graus... abç ana clara, jaque e todos da casa

 
Às 20 de janeiro de 2009 às 21:05 , Anonymous Anônimo disse...

FINALMENTE!!! Vocês conseguiram fazer o pai ir no fantama da Ópera!!! ehhhhhh
hehehe...papi não fica brabo!!
Amo vocês todos!!!!
E, não preciso nem falar né, APROVEITEM!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial