segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Final de semana de esportes

Sexta-feira fomos para Big Bear, novamente. Desta vez fomos o Lucas e eu, sem as meninas. Luiza e Michele ficaram para que nós pudéssemos aproveitar intensamente o ski. Conosco foram o Simon (um suiço de 59 anos de idade, muito elegante no ski), a Sarah (uma brasileira muito gente boa) e a Suyon Kim, por aqui apelidada como Jessica (da Koréia e, igualmente, muito legal).

O nosso intensamente ou "insanamente" pode ser traduzido em: 8 horas de viagem na sexta-feira, com direito a parar para colocar correntes nos pneus para poder andar na neve e, no sábado, esquiar das 9:00am até às 16:40pm direto. Direto significa não parar para ir no banheiro, comer, beber e outras coisas que as mulheres precisam...

Como fizemos? Levamos água e chocolate nos bolsos e durante 7 horas esquiamos, SEM PARAR UM ÚNICO SEGUNDO, exceto na cadeira enquanto subíamos as diversas montanhas. Alguém conhece um adjetivo melhor do que "excelente"? Pois é.. algo assim. Chegamos em casa por volta das 10pm do sábado. Valeu a pena. Muito. O Lucas está um expert no snowboard, fazendo de tudo. Nevou muito e fez muito frio, inclusive enquanto estávamos esquiando.

Domingo, para relaxar, jogamos um futebol com o pessoal da escola. Uns 6 koreanos, um italiano, um suiço, uns 5 brasileiros, um mexicano, algo assim. Um koreano quase quebrou minha perna e, pasmem, não briguei!!! O koreano, muito gente boa, cujo nome é Mim, não entrou na maldade e, inclusive, saiu de campo até eu poder voltar.

A Michele foi junto e, com a Luiza, ficou na torcida.








2 Comentários:

Às 9 de fevereiro de 2009 às 22:26 , Blogger Unknown disse...

Dá-lhe Michelzinho!!! Quantos gols??? Com esse monte de japa, certamente, foste o "Goleador"!!! Ou não??!!!

 
Às 11 de fevereiro de 2009 às 19:06 , Anonymous Anônimo disse...

Estou com saudades de morrer! onde andam que não atualizaram o blog?
IUIU e DUDINHO a vó já está com nosso album quase pronto esta ficando lindo ......
beijos babados a todos e bem mais babados para o Lucas que odeeeeeia estas coisas de vó..hehehehhe
sheila

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial